quinta-feira, 29 de março de 2012

O Mundo é muito injusto com os justos

Um comentário:

  1. Confesso que hoje quando vi a entrevista do jogador da Chapecoense fiquei com pena dele .
    Mas tu tens razão ," Injustiça é quebrar a perna dos outros e se achar o inocente da história . "
    Aliás a TVBV esportes fez essa matéria incompleta , deveria ter mostrado o outro lado . Ou seja , o Héber .

    ResponderExcluir