sábado, 14 de abril de 2012
10 x 5
Meu pai é avaiano, tenho tios que são avaianos e muitos amigos que torcem pelo leão banguela; legal, muito legal hoje!
Um comentário:
Rafael VE
15 de abril de 2012 às 22:40
espetacular, cara.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
espetacular, cara.
ResponderExcluir