domingo, 29 de julho de 2012

Lanterna!

Um comentário:

  1. Parece que temos que rever muita coisa.

    Não vai dar pra ir muito longe assim.

    Temo pelo pior? Sim, mas já temo pelo pior na Série B do ano que vem, galera... Série A, desse jeito é jogar pra escanteio e pensar em 2013.

    Recomendo a coluna do Bruno com o relato contra o Bota. Ah, se a diretoria lesse o Bruno...

    Botafogo 1 x 0 Figueirense - Põe na conta

    ResponderExcluir