sábado, 15 de março de 2008

Agora é sério!

Depois de tantas especulações e muitos nomes ventilados, o time do mangue acertou a contratação de seu novo técnico. Trata-se de Silas. Se você assistiu o filme "O Código Da Vinci", lembrará que Silas era aquele missionário albino ligado a Opus Dei que se auto-flagelava, e que tinha como objetivo recuperar o Santo Gral. Achei interessante a diretoria frustada do time amador do sul da ilha dar oportunidade a uma pessoa ligada a fé, mesmo que o mesmo utilize métodos meio esquisitos para segregar sua devoção! Presto minhas considerações e muita má sorte ao novo técnico!
PS: O Caranguejo do Sul da Ilha estava certo. Contrataram um técnico barato, pois não há dinheiro em caixa. Para aqueles que não confiam neste crustáceo, fique atento naquilo que ele diz!

Nenhum comentário: