Como lembrou o nosso amigo Eduardo do blog Gigante Alvinegro, http://www.gigantealvinegro.blogspot.com/, hoje dia 15/03/08 é o dia do Circo, porém em virtude da palhaçada que o correu na última quinta-feira lá no TJD, o dia do circo foi antecipado para o dia 13/03/08, pelo menos aqui em Santa Catarina! Agora já não sei quem são mais palhaços... Aqueles nobres auditores que absolveram o time do mangue e o time da cidade do carvão, ou nós torcedores, ou melhor, cidadãos que ainda acreditamos, ou pelo menos, tentamos acreditar na nossa justiça! Esses mesmos auditores absolveram também o técnico do time da cidade do carvão, que afirmou que o campeonato desse ano estava armado e que iria "pegar de pau" o auxiliar de arbitragem. É a impunidade que já pediu passagem a muito tempo!sábado, 15 de março de 2008
Dia do Circo!
Como lembrou o nosso amigo Eduardo do blog Gigante Alvinegro, http://www.gigantealvinegro.blogspot.com/, hoje dia 15/03/08 é o dia do Circo, porém em virtude da palhaçada que o correu na última quinta-feira lá no TJD, o dia do circo foi antecipado para o dia 13/03/08, pelo menos aqui em Santa Catarina! Agora já não sei quem são mais palhaços... Aqueles nobres auditores que absolveram o time do mangue e o time da cidade do carvão, ou nós torcedores, ou melhor, cidadãos que ainda acreditamos, ou pelo menos, tentamos acreditar na nossa justiça! Esses mesmos auditores absolveram também o técnico do time da cidade do carvão, que afirmou que o campeonato desse ano estava armado e que iria "pegar de pau" o auxiliar de arbitragem. É a impunidade que já pediu passagem a muito tempo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário