sexta-feira, 14 de março de 2008
Bye bye!
Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po mandaram um recadinho para todos os dirigentes, jogadores e torcedores (sofredores) do time do mangue. Eles disseram que, "É hora de dar tchau, é hora de dar tchau, tchau, tchauuuuuuuuuuuuuuu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário