Tem blogueiro torcedor do time do mangue atirando para todos os lados. A culpa do fracasso de seu time é dos jornalistas, das arbitragens, do Delfim, da Teoria da Conspiração... Trata-se de uma pessoa com problemas de saúde mental. Portanto, cuidado para não ser atingido por este cidadão. Contudo, já não é surpresa isso vir da torcida do time amador do sul da ilha, até porque para quem joga bomba nos outros, um tirinho a mais ou um tirinho a menos não faz mal a ninguém!sexta-feira, 14 de março de 2008
Cuidado com os tiros!
Tem blogueiro torcedor do time do mangue atirando para todos os lados. A culpa do fracasso de seu time é dos jornalistas, das arbitragens, do Delfim, da Teoria da Conspiração... Trata-se de uma pessoa com problemas de saúde mental. Portanto, cuidado para não ser atingido por este cidadão. Contudo, já não é surpresa isso vir da torcida do time amador do sul da ilha, até porque para quem joga bomba nos outros, um tirinho a mais ou um tirinho a menos não faz mal a ninguém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário