quinta-feira, 20 de março de 2008

Categorias de base!

A equipe sub-19 do Figueirense estreiará hoje no 68º Torneio Internacional de Bellinzona, na Suiça. Seu adversário é o Valência (só não sei se é o da Espanha). O Figueirense é a única equipe brasileira na competição. Tomara que a garotada faça um belo papel neste campeonato e, quem sabe, voltar com a taça na bagagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário