quinta-feira, 20 de março de 2008

Enquete encerrada!

Perguntado ao torcedor qual o esquema tático que ele gostaria que o técnico Alexandre Gallo deveria adotar para o time atual, a preferência foi pelo esquema 3-5-2, com 51% dos votos; em segundo, com 25% o escolhido foi o 4-4-2; em seguida, com 12% o 4-3-3; com 10% o 3-6-1 e, por último, o esquema 3-4-3 com 2%.
Particularmente, acompanho o voto da maioria do 3-5-2, com três zagueiros, dois alas, um voltante, dois meias e dois atacantes. É também o esquema preferido do Gallo. Em breve novas enquetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário