quinta-feira, 20 de março de 2008

Lavagem de dinheiro?

Ventila-se a informação de que dirigentes do time do mangue teriam superfaturado valores na venda do jogador Marcelinho para o Naval de Portugal. Ué, mas o time amador do sul da ilha não era o clube com mais dignidade e moralidade da face da terra? Como diria o poeta, "Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado do vizinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário