terça-feira, 18 de março de 2008

Primeiro treino do auxiliar técnico!

O Caranguejo do Sul da Ilha acaba de me enviar por e-mail uma foto exclusiva do primeiro treino do novo técnico do time do mangue, ou seria, do novo auxiliar técnico?

4 comentários:

  1. cara.. quase todos teus posts sao sobre o avai...

    esquece eles...

    nao da uma de tullo cavalazzi nao..

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu atendo as inúmeras sugestões que os torcedores me encaminham por e-mail. O blog não é apenas sobre o Figueirense, meu objetivo foi criá-lo também para pegar no pé do torcedor do time do mangue. Mas, vou aceitar a sua opinião e falar mais um pouco sobre o Figueira!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Na boa.

    Teu blog poderia ser muito visitado porém só tem micuinhas contra o Avaí.

    Fala mais do Alvinegro e deixa os caras do Mangue como você diz de lado.

    Olha o numero de visitas e comentários.

    Mude que vai ser uma boa se quiser ter sucesso com teu blog.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cara, entra no blog quem quiser.. Se não gostou não precisa entrar mais, não fico com essa preocupação de número de visitantes!

    ResponderExcluir