terça-feira, 18 de março de 2008

Quero ver agora!

O procurador Valdir Zanella do TJD de Santa Catarina, recorreu, ontem, ao STJD, em virtude da vergonhosa decisão que absolveu o time do mangue e o time da cidade do carvão. Semana que vem este julgamento deverá ser realizado e, creio eu, que a justiça será feita definitivamente. Tomara que os eminentes auditores do STJD não sejam impunes aos acontecimentos daquele trágico dia, e que punam os clubes com o vigor da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário