O procurador Valdir Zanella do TJD de Santa Catarina, recorreu, ontem, ao STJD, em virtude da vergonhosa decisão que absolveu o time do mangue e o time da cidade do carvão. Semana que vem este julgamento deverá ser realizado e, creio eu, que a justiça será feita definitivamente. Tomara que os eminentes auditores do STJD não sejam impunes aos acontecimentos daquele trágico dia, e que punam os clubes com o vigor da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário