quarta-feira, 19 de março de 2008

Tá feia a coisa!

Sejamos realistas: esse ano, tirando o Figueriense que está jogando o fino da bola, o campeonato catarinense está muito ruim. No lado técnico, algumas equipes que não tem condições nenhuma para disputar um campeonato profissional, cito o Cidade Azul (Tubarão, Atlético, etc), o próprio Juventus (apesar de ter vencido o Figueirense), e o Guarani da Palhoça. Fazer um time em cima da hora, sem estrutura nenhuma não se pode aceitar. Mas, o pior de tudo é o que vem acontecendo fora das quatro linhas. É jogador pensando que futebol é ringue de luta; dirigentes e jogadores insinuando armação do campeonato; más arbitragens; cai-cai em jogo; bandidos levando bomba para estádio de futebol e quase matando um torcedor... Situações como estas não podem mais acontecer no futebol profissional de hoje. Os dirigentes da FCF deveriam ter algumas aulas de profissionalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário