As chamadas da Rede Globo dizem que o jogo que será transmitido hoje, às 21:45, para todo o Brasil é do Flamengo pela Copa Libertadores. Mas, não duvidem nada se, por um ato de gauchismo da RBS, o jogo entre Chapecoense x Internacional, pela Copa do Brasil, passe a ser transmitido para todo o estado de Santa Catarina. Assim como fazem quando Grêmio e Inter disputam a Libertadores, Sul-Americana e fases finais de Copa do Brasil. Fiquem atentos!
Cara, prefiro ver a chapecoense jogando do que time do Rio que não traz nada pro Estado.
ResponderExcluirDeixa de ser pequeno meu amigo, torça por Santa Catarina.
Torcer para SC? Então você verá hoje em Chapecó qual será a maior torcida dentro do estádio... Aí depois nós conversamos sobre a valorização do futebol catarinense!
ResponderExcluirUm abraço!
tb concordo.. time do rio ja era sou figueira mas prefiro ver a chapecoense jogando q o flamengo q nao me agrega nada.. nao quero saber se eles nao valorizam o futebol do estado nos temos q dar exemplo como damos.. mas nao vendo flamerda na tv ao inves do jogo de um time daqui
ResponderExcluirabraco!
A CBN Diário transmitiu o jogo do Flamengo, desconsiderando completamente a Chapecoense e todos os catarinenses. Grupo RBS NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO COM O POVO DE SANTA CATARINA
ResponderExcluir