Treino, treino, treino... O técnico Gallo está tendo toda essa semana para ajeitar o time para a partida no domingo contra o time da cidade do carvão, em Criciúma. Como já falei em post's anteriores, nosso treinador tem que dar uma atenção especial a nossa zaga que vem falhando um pouco nos últimos jogos. Principalmente porque o Asprilla, que é atualmente o nosso melhor zagueiro, está suspensivo e não poderá jogar. Fora isso, o time vem jogando muito bem, principalmente o ataque. Mas, como todo jogo em Criciúma é complicado, todo cuidado é pouco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário