terça-feira, 15 de julho de 2008
Santos no Scarpelli = Vitória na certa
Salvo engano, acredito que desde que o Figueirense retornou à serie A, nas partidas realizadas no Scarpelli contra o Santos, o Figueira venceu todas né, ou eu estou errado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário