terça-feira, 15 de julho de 2008
Se a Umbro disse tá explicado então
Alguém ainda dúvida que o uniforme nº3 do Figueira é um fracasso? Longe disso, muito pelo contrário. Se o
site
da Umbro está dizendo que o uniforme nº3 é
"Sucesso na Região Catarinense"
, eu não vou nem discutir, e ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário