sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PPP?



Ontem o Sr. Spock anunciou que o presidente e o investidor do Figueirense estariam participando do programa Debate Azul e Branco desta sexta-feira. No entanto, causou espanto dos espectadores quando Paulo Prisco Paraíso começou a falar em nome do clube.
 
Espera aí: Paulo Prisco Paraíso está de volta?
 
Muitas pessoas ficaram perplexas, pois esperavam uma pessoa, só que notaram que lá estava outra. Pode ser que tenham levado um impostor ao programa, e se levaram ele é igual, mas o discurso, os trejeitos, as estratégias, a forma de se portar como presidente do clube era simplesmente a mesma de PPP.

No entanto, quem acompanhou o programa pela TV percebeu que PPP mudou seu visual. Agora ele está mais magro e com mais cabelo, sem contar as penas pavônicas em suas costas. O gogó também está diferente. O timbre da sua voz está maior, muito maior, como o de um galo que acorda todo mundo às 5 horas da manhã.
 
Pensei que PPP tinha deixado à presidência do clube há cerca de dois anos, mas pelo visto ele ficou, só que com o visual um pouco diferente.

6 comentários:

  1. Gostei do laço que o Cirurgião deu no Faraco.

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade ??? Mudou só os nomes dos lobos

    ResponderExcluir
  3. Puta-que-los-páriu, meu!

    Pensei que tu fosse alvinegro.

    Loddeti é o que temos para o momento e aí você vem malhar o cara depois do esporro que ele deu no Faraco-Calcito?

    Vai lá pro mangue seu cabeça-de-guidão.

    Mazinho Alvinegro.
    FURACÃO, uma paixão sem fim.

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo foi a mijada que o Lodette deu nos caras. Pena que o velho não estava. Por isso ja valeu o programa

    ResponderExcluir
  5. Porras, Karalius, Leandro!!

    Cara, vê se fala alguma coisa boa do FURACÃO. Deixe de ser corneteiro.

    Até parece Bvaiano remoendo o passado.

    Foi assim que o Faraco-calcito levou um esporro do Loddeti.

    ResponderExcluir
  6. Corneteiro por quê? Perguntaram pra ele quanto o Figueirense recebeu na venda do Juninho e ele não falou nada. Aliás, falou sim! Falou que a parte do Juninho foi vendida no meio do ano sem que ninguém soubesse.
    Um tremendo falastrão esse presidentezinho.

    ResponderExcluir