
Estão dizendo por aí (Só pra que se tenham notícias), que o time amador do sul da ilha está planejando a ampliação da Ressacada (O salão de festas). Muitos empresários do ramo da construção, mais precisamente ligados ao tijolinho à vista; ao prego; à cola tenaz; e as telhas brasilit, estão super empenhados para que esta obra saia do papel. Segundo um dirigente frustado do time mais amarelão do Brasil, este projeto pode desbancar o do Figueirense para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014:
"Nosso projeto é espetacular. Vamos construir mais alguns camarotes. Na verdade, nós teremos o estádio com o maior número de camarotes no mundo. Sim, vai ser camarote para todos os lados. Temos a idéia de fazer camarotes ao lado do banco de reservas, atrás das goleiras, em cima das torres de iluminação, e nos vestiários. Pensamos, também, na hipótese de construírmos camarotes debaixo do gramado, para que os espectadores possam ter uma visão diferente do campo. Nosso estádio terá mais camarotes que a Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro". A foto ao lado mostra uma das maquetes para a ampliação da Ressacada (O salão de festas), além do material que será usado para à obra.
Um comentário:
O velho milongueiro anda insinuando junta com a torcida amarelona, que eles acharam o culpado pelo desaparecimento do Padre em Paranagua: O Delfim e os juízes que permitiram o vôo do pregador apesar das condições atmosféricas.
Inclusive acusam os bandeirinhas de não assinalarem a direção do vento corretamente, por ultimo o Figueira que não quis emprestar um elevador para o reverendo subir as nuvens.
Postar um comentário