terça-feira, 15 de abril de 2008

Mala?

Teria chance de um certo clube, cujo os torcedores sofredores dizem ser o mais moral e digno do mundo, ter deixado uma mala com a quantia de R$10.000,00 para que o Marcílio Dias vencesse o Figueirense? Acho que o Figueira perdeu o jogo não por causa dessa suposta mala, e sim por outras circunstâncias... Mas seria estranho se isso por ventura aconteceu, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ver que houve um engano e entregaram a mala para os jogadores errados, ou seja, para os do Figueira. (rsrsrs).
O Figuiera perdeu porque a muito tempo não está jogando NADA!