sexta-feira, 11 de abril de 2008

Modificação no ataque!

O atacante Wellington Amorim sentiu uma contusão na coxa e não jogará neste domingo no Scarpelli contra o Marcílio Dias. Para o seu lugar, provavelmente entrará o Edu Sales. Neste aspecto o torcedor alvinegro não tem do que se preocupar, até porque o jogador antes de se contudir na partida contra o Atlético de Ibirama, na última rodada do primeiro turno, era um dos melhores, senão o melhor jogador do Figueira.

Nenhum comentário: