Achei muito interessante a medida que o Atlético Paranaense irá adotar para o Campeonato Brasileiro, no que diz respeito às transmissões de rádio de sua equipe. Segundo consta, o clube cobrará de cada emissora o valor de quinze mil reais, ou então, quatrocentos e cinquenta e seis mil reais por todos os jogos do campeonato. Pode ser que eu esteja equivocado, mas da mesma forma que a TV obtém um retorno financeiro muito grande com as transmissões dos jogos de todos os campeonatos, acontece da mesma forma com as rádios, e não deixa de ser diferente. Ou seja, as rádios transmitem os jogos sem pagar nada aos clubes, anunciam inúmeras publicidades, porém, o clube não tem retorno financeiro nenhum com isso, até porque, o seu patrocinador não é exposto como acontece na televisão. Se a medida vale para um, porque não poderia valer para os outros? Como diria o Paulo Brito: "Futebol é negócio e envolve muito dinheiro".Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário