quinta-feira, 10 de abril de 2008

Olimpíadas do Faustão!

Deixando o futebol um pouco de lado, pergunto a vocês quem não lembra das Olimpíadas do Faustão?



Saudades desse tempo... Tempo em que o Domingão do Faustão era um programa legal de assistir.
Contribuição by "Coelho, filho da Nadiiiii"
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dae alvinegro

cara, olimpiadas era massa

15000 cruzeiros
hahahaaha
faz tempo

hoje o bom do faustao sao as videocassetadas
mas nem passa direito por causa daquela dança ridicula
foda!

um abraço cara

muito bom teu blog
parabens

falouu