Deixando o futebol um pouco de lado, pergunto a vocês quem não lembra das Olimpíadas do Faustão?
Saudades desse tempo... Tempo em que o Domingão do Faustão era um programa legal de assistir.
Saudades desse tempo... Tempo em que o Domingão do Faustão era um programa legal de assistir.
Contribuição by "Coelho, filho da Nadiiiii"
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.
Um comentário:
Dae alvinegro
cara, olimpiadas era massa
15000 cruzeiros
hahahaaha
faz tempo
hoje o bom do faustao sao as videocassetadas
mas nem passa direito por causa daquela dança ridicula
foda!
um abraço cara
muito bom teu blog
parabens
falouu
Postar um comentário