Como diria o outro, "A impunidade corre solta no Brasil"... Tanto o time do mangue como o time da cidade do carvão foram absolvidos pelo STJD no caso da bomba. Simplesmente vou resumir esse comentário com apenas uma palavra, VERGONHA!!!!
Para os que tem bom senso e primam por justiça, ordem e bem estar, devem ficar felizes em não terem mandado prender o seu Ivo hoje a tarde no Rio de Janeiro. Temos que rezar muito e agradecer por permitem que o mesmo esteja solto. Pois ficou claro que o único errado, o único punido e o único a perder foi ele mesmo. Uma vergonha o que temos que assistir com essa (In)justiça desportiva! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
2 comentários:
OLHA O RODIZIO DE PIZZA AI GENTE!
VERGONHOSO!
Para os que tem bom senso e primam por justiça, ordem e bem estar, devem ficar felizes em não terem mandado prender o seu Ivo hoje a tarde no Rio de Janeiro. Temos que rezar muito e agradecer por permitem que o mesmo esteja solto. Pois ficou claro que o único errado, o único punido e o único a perder foi ele mesmo.
Uma vergonha o que temos que assistir com essa (In)justiça desportiva! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
Postar um comentário