terça-feira, 20 de maio de 2008

Congresso de Gramado

Para quem não sabe, sempre nesta época do ano, no final de maio e início de junho, se realiza na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Congresso de Direito para estudantes e profissionais da área de todo o Brasil. Esse ano o congresso será nos dias 29/30/31 de maio e muita gente de Santa Catarina e, especialmente de Floripa vai em peso a cidade gaúcha, inclusive eu. É a quarta vez que eu vou. Toda vez que fui lá, era nessa época de início de Campeonato Brasileiro, sendo que, todas as vezes me impressiono com a quantidade de torcedores do Figueira que lá se encontram. Nas três anos anteriores, a torcida alvinegra se reuniu nos bares da "Rua Coberta" para assistir ao jogo do Figueirense pelo Brasileirão, e é a maior festa. Nesse ano não vai ser diferente. Se eu não me engano, o jogo que acontecerá enquanto o Congresso estiver em andamento é contra o Goiás, no Scarpelli, no dia 31. Pra variar, novamente esse ano vamos ouvir o coro da galera gritando o "Figuereoooooooooo, Figuereooooooooo". Quem já foi para o Congresso de Gramado não vai me desmentir. Enquanto eu estiver por lá, tentarei atualizar o blog de alguma forma, seja lá como for.

Nenhum comentário: