sexta-feira, 23 de maio de 2008

Errando tudo

Pra mim Paulo Vinícius Coelho, o popular PVC, da ESPN Brasil e do Diário Lance, é o melhor jornalista esportivo do Brasil, além de ser uma enciclopédia humana quando o assunto é futebol. Só que em matéria de palpite sobre os resultados dos jogos do Campeonato Brasileiro ele está bem mal. No seu blog no site do Lance, toda semana ele dá seus pitacos sobre os jogos da rodada. Com relação ao Figueirense, na primeira semana, ele optou por vitória da Portuguesa, deu empate. No segundo, ele deu vitória do Coritiba, deu o contrário. Para a terceira rodada ele deu vitória para o Vitória. Se continuar desse jeito, a tendência é que ele erre.

4 comentários:

->Marcelo Santos disse...

Pra mim o negócio do PVC é futebol internacional. Quando se trata de brasileiro ele sempre perde a noção.. outra vez ele tava dizendo que o Edmundo têm atrapalhado mais do que ajudado nesses ultimos anos. Pelo jeito ele não viu jogo do Figueira em 2005, do Palmeiras em 2006 e agora no Vasco..

Anônimo disse...

Chega ser nojento essa baba desses jornalistas esportivos , principalmente os paulistas , com o Corinthians . Com rela�o aos palpites dos jogos do Figueira , ele n�o � o �nico que , gra�as a Deus , tem errado . Tem um , que , para n�o errar ,diz que s� vale os noventa minutos .Eliminou completamente os acr�scimos . Vs lembram do nosso 1 jogo no Brasileir�o n� ????


Ingrid

Giovani disse...

PVC é mto bom, mas como disse o cara o marcelo, ele eh melhor no futebol internacional. No futebol brasileiro ele sempre manda umas bolas foras, apesar de conhecer mto bem a maioria dos times de todo o Brasil. Mas em materia de futebol nacional, o melhor, na minha opiniao, é Juca Kfouri.

Anônimo disse...

Desta vez ele acertou!!!