quarta-feira, 21 de maio de 2008

Velho Milongueiro!

Será verdade mesmo? Se for, explica o por quê de tanta raiva do blogueiro da 7ª idade. O Carangueijo do Sul da Ilha acabou de me ligar para dizer algo que eu já desconfiava há muito tempo. Disse ele que, em troca de um espaço gratuito nas sociais da Ressacada (O salão de festas), ou seja, uma carteirinha de sócio sem pagar nada, o Velho Milongueiro disponibiliza seu precioso tempo para falar bem do Doutô Zunino, e atacar quem o critica. Enquanto o mestre Zuzú for presidente do time amador do sul da ilha, o Velho Milongueiro será sócio e não pagará absolutamente nada. Que exemplo de torcedor, mas acima de tudo, que exemplo de pessoa heim? Em troca de favores a um superior, o cidadão se sujeita a desmoralizar sua honra e a perder sua moral entre as pessoas que convivem no mesmo ambiente que ele. E depois vem dizer que se diz apaixonado pelo clube que torce...
PS: Relatei isso a um amigo meu, torcedor sofredor do time mais amarelão do Brasil, que se mostrou extremamente revoltado com a situação. Diz ele que no próximo jogo do time do mangue fará alguma providência a respeito do caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

consfesso que sempre dava uma expiada no blog dele, mas não o faço mais. É muita besteira, muita alucinação. Na boa, acho que o cara pirou de vez. É muito delirio. O cara perdeu toda moral. Incita os torcedores contra os reporteres, xinga e não têm respeito nenhum com ninguém. Acho que ele já virou caso de polícia, ou manicomio.
Acho que ele já foi uma pessoa respeitada na cidade, mas está ensandecido, e perdeu todo o respeito das pessoas.

Anônimo disse...

O Blog dele até parece coluna social, e foto da turma do pastel, da turma do caranguejo, da tia dudu e seu cachorrinho e assim vai, até parece aquela coluna do Celsinho Panplona la das antiga do tempo que o veio uzava calças curta.

Anônimo disse...

Quem é o velho milongueiro ????Sempre leio sobre ele , mas não sei quem é ....

Ingrid