quarta-feira, 25 de junho de 2008

Diminuição no quadro de sócios

Fiquei sabendo que um grande número de torcedores deixaram de ser sócios do Figueirense por causa dessa má fase em que o clube se encontra. Cada um tem o direito de fazer o que bem entender, é claro, mas acho que não é uma atitude que não ajuda o clube nesse momento. Claro que o pessoal fica revoltado e chateado, pois paga em dia e não vê nenhuma atitude enérgica dos dirigentes alvinegros, entretanto, esse é o momento em que o clube mais precisa de nós torcedores. Eu, por exemplo, sou sócio há 9 anos e nunca mais vou deixar de ser, independente da fase que o clube estiver, por pior que ela seja. Torcedor de verdade não abandona o clube nessas horas mais difíceis.

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu fiquei sabendo que o numero de socios aumentou com a conquista do Estadual!!!

Anônimo disse...

Eu fiz o oposto, dia 12 de junho fiz a minha carteira de sócio.

E os sócios aumentaram na final porque acabou o ingresso, e a única maneira de conseguir um sem cambistas era ir na secretaria e fazer uma carteirinha.