quinta-feira, 19 de junho de 2008

Eternamente grato

Não tem uma entrevista em que o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, deixe de citar sua passagem vitória no Figueirense, sempre exaltando o clube, os dirigentes, a torcida e a cidade de Florianópolis, e ontem não foi diferente. Durante a entrevista concedida antes do início do jogo da seleção brasileira no Sportv, o treinador lembrou da passagem dele pelo Figueira. Sou eternamente grato pelo Adilson por aquela passagem que ele teve por aqui. Em pouco menos de um ano de trabalho conseguiu agradar a Gregos e Troianos por aqui. Não vejo a hora de um dia ter o Adilsom Batista novamente como treinador do alvinegro. Sorte à ele!

2 comentários:

Fillipe - Teresina/PI disse...

Adilson é o cara mesmo, certamente o melhor treinador que já comandou o FIGUEIRENSE. Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Por que ele não fala da passagem dele pelo time do MANGUE? Lembrando que, infelizmente, ele começou sua carreira naquela imundice. Abraço do seu primo, direto de Maceió/AL.

Anônimo disse...

Olha , não entendo de futebol , sou apenas uma torcedora alvinegra e metida . Nunca morri de amores pelo Adilson Batista , porém não poso deixar de reconhecer seus méritos . Outra coisa : discordo de vc : Não desejo boa sorte pra ele , pelo menos não nesse próximo jogo .