quarta-feira, 30 de julho de 2008

Até no futebol feminino eles criam rolo

A decisão do Campeonato Catarinense de futebol feminino está suspensa pelo TJD estadual devido a um problema entre os clubes e a federação catarinense de futebol. Pra variar, adivinhe qual o clube que está envolvido nesse problema: o time do mangue. Como não poderia deixar de ser, até no futebol feminino o time do Carianos se envolve em rolos com a federação catarinense de futebol e o TJD. Será que até contra as garotas a Teoria da Conspiração existe? Daqui a pouco os torcedores sofredores do time mais amarelão do Brasil irão culpar o Paulo Prisco por causa disso, querem ver?

2 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante o que um único time é capaz de fazer . As lambanças , maus exemplos e de colecionar muitos desafetos por anda passa . Eu fico realmente impressionada como eles sabem ser antipáticos e pelo visto , em todos os segmentos ....

Anônimo disse...

Ah !!! Foi bom vc ter tocado no nome do Paulo Prisco . Gostaria de avisar aos avaianos de plantão , que tanto o Paulo Prisco e o Paulo Afonso Vieira foram absolvidos pela justiça , na questão das letras . Inocentados . Portanto , cuidado com o que vcs falam , pois além de fazerem parte de um time perdedor , poderão ser processados por calúnia e difamação .