quinta-feira, 24 de julho de 2008

E agora PM?

O Diego (Tainha) me alertou se será permita a entrada de torcedores no Scarpelli com a camisa de outros times, assim como foi feito nos jogos do Campeonato Catarinense. Até o presente momento não ouvi nada a respeito desse tipo, até porque trata-se de um assunto de extrema relevância na questão da segurança na partida de hoje no Scarpelli. Seria bom as autoridades, no caso a Polícia Militar, procurar as rádios para se pronunciar e alertar os torcedores que irem ao estádio nesta noite.

Um comentário:

Leandro disse...

E agora PM? Por que a torcida do Gremio pode entrar com papel picado, papel higienico, sinalizador e nós não?
E agora diretoria? Por que vocês abrem um espaço enorme pra torcida do Gremio? Pra eles se sentirem em casa?
Estou revoltando com tudo isso, fui barrado com papel picado, papel higienico e sinalizador na hora de entrar no estadio do meu time do coraçao!!!
nao perco mais meu tempo preparando festa pro Figueira.