segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EU NÃO ACREDITO EM AMÉRICO VARGAS, E VOCÊ?

Américo Vargas, assessor de imprensa da FME (Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis), disse em resposta ao blog do Castiel, que a bandeira do Figueirense ainda não foi hasteada no "laguinho" da Ponte Pedro Ivo Campos porque a diretoria do clube ao ser procurada por representantes da FME informou que não tinha uma bandeira para o feito.

Tá certo... Poderia este ET ter dado qualquer justificativa, até mesmo uma mais absurda que essa, mas dizer que a diretoria do clube não tinha uma bandeira do Figueirense para ser hasteada no laguinho é uma piada.

É uma piada, pois a informação foi repassada pelo assessor da FME, o tal de Américo Vargas. Lembram desse cara? Poucos lembram, mas eu sim.

Esse Américo Vargas é um torcedor doente do time do Carianox, e mais um daqueles "profissionais" da imprensa que se diz um torcedor da capital. Tá bom, me engana que eu gosto.

É tão mentirosa a justificativa desse imbecil (sabe-se lá como se tornou assessor de imprensa da FME) que os fatos contrariam o que ele disse. Primeiro que a bandeira deveria ser providenciada há muito tempo, até porque o acesso do Figueirense era apenas uma questão de tempo. Segundo que desde o final da partida contra o Coritiba uma bandeira já poderia ter sido hasteada, mesmo que ela fosse do tamanho de um feijão. Terceiro, e por fim, são questões de horas ou minutos para que uma bandeira fosse providenciada, mesmo se o clube não tivesse ela. Portanto, foi e está sendo evidente a má vontade e o desprezo da prefeitura da nossa cidade com relação ao clube que representa tão bem Florianópolis.

Fosse o time da Coxtera, a bandeira já estaria hasteada antes mesmo da confirmação ou não do acesso. Querem apostar que colocarão uma bandeira do azulino no laguinho caso o time da Coxtera não seja rebaixado?

Nenhum comentário: