terça-feira, 23 de novembro de 2010

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA

Acho que eu vou criar um quadro aqui no blog que será intitulado “Loucuras do Sr. Spock”, tendo em vista às insanidades que este senhor publica todos os dias na coluna que ele tem no Diário Cataruchoense.

A sandice de hoje foi com relação a um possível merecimento de convocação para a seleção brasileira de futebol do zagueiro Émerson, do time da Coxtera. Confesso que se trata de um bom jogador e tal, mas não ao nível de uma seleção brasileira, convenhamos. Só falta, agora, ele começar uma campanha solicitando a convocação do referido jogador.

Aliás, no mundo imaginário do Sr. Spock não é só o Emerson merece uma convocação pra seleção brasileira de futebol. Além desse jogador, merecem também serem lembrados Renão (que foi convocado equivocadamente pelo treinador Mano Menezes, segundo suas próprias palavras), Roberto “Jóbsan”, Patrick “Cabelo Diferente”, Rudinei “#Rudinight”, além de outros jogadores pernas de pau do time da Coxtera.

Daqui a pouco o Sr. Spock sugere à candidatura do Doutô Zunino para a presidência da CBF... (Chama à mãe que o pai ta doido!).

Tenho lá minhas dúvidas se o caduco colunista está evitando ou esquecendo de tomar seu remedinho matinal. Ajudem esse senhor antes que ele acabe sendo internado na Colônia Santana.

Nenhum comentário: