terça-feira, 23 de novembro de 2010

NÃO VALE UM OVO!

No início acompanhava bastante o site Infoesporte. Acreditava ser um site imparcial e independente, diferentemente do que acontece em boa parte da imprensa esportiva da Capital. Infelizmente, talvez iludidos pelo fato do azulino estar disputando à série A do Campeonato Brasileiro, eles acabaram "esquecendo" o Figueirense e assumiram de vez a paixão pelo time da Coxtera.

Um exemplo disso ocorreu ontem, quando em uma matéria do referido site, ao invés de exaltarem a presença do Abimael, sábado no Scarpelli, fizeram questão de mencionar que o clube tem uma dívida desde 2001 com o jogador. Dívida relacionada à premiação que fora prometida naquele ano caso o Figueirense conquistasse o acesso à série A.

Tendo ou não esta dívida, óbvio que o "profissional" que redigiu a matéria quis diminuir o convite ao jogador feito pela diretoria alvinegra.

Sugiro aos "profissionais" do Infoesporte que entrem em contato com o Fossati, ex-goleiro que atuou pelo time da Coxtera em 1988/1989, e perguntem pra ele porque todos os anos ele dá uma passadinha na Ressaqueda. Vai ver é saudade.... Só pode ser isso, afinal o azulino é um clube que sempre, mas sempre honrou os compromissos financeiros que teve com os jogadores que passaram por lá.

Aliás, sugiro algo ainda mais fácil... Porque os "profissionais" do Infoesporte, amanhã, no treino que será realizado lá no CT do azulino (estacionamento em dias de jogos) e pergunta aos jogadores qual é a sensação de ter um mês com 90 dias. Com certeza eles terão o desprazer em responder tal questionamento. Só não vão fazer tais perguntas aos jogadores pernas de pau do time da Coxtera e dizer que quem disse isso foram os jogadores do Figueirense, viu?

Infoesporte = Lixo


Nenhum comentário: