domingo, 28 de novembro de 2010

QUEIMEI MINHA LÍNGUA, QUE BOM!

Ao contrário do que eu imaginava o Scarpelli lotou na partida de ontem, contra o Paraná. Pensei que não iríamos ter um público superior a 10 mil pessoas, mas ainda bem que eu queimei a minha língua, pois tivemos quase 17 mil fanáticos alvinegros nas arquibancadas do Scarpelli.


Foi uma festa que há muito tempo não se via. Maravilhoso seria se em todos os jogos contássemos com a presença de torcedores como os que compareceram no estádio, neste sábado. Não pelo número de torcedores propriamente dito, mas pela empolgação daqueles que estiveram nessa grande festa.

A homenagem ao Abimael, o jogo, a comemoração dos jogadores com o torcedor alvinegro logo após o término da partida... Tudo foi espetacular, assim como o golaço do Pedro Carmona, ou o quase gol do Héber.

Enfim, foi uma festa do tamanho do nosso clube e de nosso torcedor. Foi uma festa pra fechar um ano de conquistas, no qual o principal objetivo foi alcançado, ou seja, o retorno à série A.

Parabéns aos jogadores e comissão técnica do Figueirense. Parabéns, também, à diretoria que soube ter pulso firme nas horas que mais precisou ter. E, por fim, parabéns ao torcedor alvinegro que demonstrou ontem que em Floripa quem manda é o Furacão do Estreito.

Que venha 2011 para todos nós! Até porque amanhã já é dia de começar a trabalhar pensando na próxima temporada.

Nenhum comentário: