terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ELES ADORAM COPIAR OS OUTROS

Eu já sabia!!!

E não é que a paquita, Marquinhos, está re-re-re-re-re-retornando ao time da Coxtera? Pior que a informação trazida ontem pelo blog era verdadeira.

E com o re¹²torno da paquita a falta de criatividade do pessoal do marketing do time do mangue aflorou (Vai ver o pessoal do time do mangue foi pedir um conselho ao Vice Presidente de Marketing do Figueirense), pois ao que parece amanhã o jogador perna de pau será apresentado aos torcedores (sofredores) em pleno gramado da Ressaqueda. Dizem que vai ser uma festa (Com esse pé d'água que vem caindo eu até imagino a festa que teremos por lá).

Querem copiar o Figueirense que apresentará seus jogadores aos torcedores no dia 12 do próximo mês, no Scarpelli. Aliás, não duvidem se o Doutô Zunino marcar algo semelhante para o dia 11, na Ressaqueda, só pra dizer que fez antes do Alvinegro.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Inveja é uma merda, mais para o lado do mangue inveja é sinonimo de alegria, o Figueira tem o Video "Voltamos", um dia apos vão lança "o Retorno- os mosquitos estavam com saudade paquita".