Desde ontem a bandeira do Figueirense hasteada no laguinho da ponte Pedro Ivo Campos não está tremulando como as bandeiras do Município, do Estado e do Brasil. Hoje pela manhã percebi este detalhe. Parece até um descaso por parte de quem cuida do local, até porque apenas a bandeira do Figueirense está descuidada, enquanto que as demais estão tremulando normalmente.
Penso que se for pra bandeira ficar da forma como eu vi hoje pela manhã que então tire ela de lá. Melhor, hasteiem a bandeira do time da Coxtera, já que a conquista deles é muito mais merecedora de homenagens do que a do Furacão do Estreito. Principalmente porque o laguinho é “cuidado” pela empresa de laboratórios médicos cujo dono é coincidentemente o presidente do azulino, o Douto Zunino.
(Atualização 02:04 - 02/12): Olhem só, acho que atenderam o meu pedido. Não é que colocaram uma bandeira do time da Coxtera no laguinho da ponte Pedro Ivo Campos? Justa homenagem. Aliás, não demoraram muito pra achar uma bandeira do azulino, não é Américo Vargas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário