quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO PESSOAL!

Esse post será feito as pressas...

Pessoal, de coração desejo a todos vocês que acompanham este blog, alvinegros, torcedores do time do mangue e demais pessoas, um Feliz Ano Novo!

Que Deus ilumine todos nós. Que 2011 seja um ano repleto de saúde, felicidade, amor, prosperidade e alegria, especialmente aos alvinegros assim como eu.

BOAS FESTAS!

PS: Estarei voltando no dia 03 de janeiro, segunda-feira. Até la!

2 comentários:

fernando disse...

hoje passei em frente ao Scarpelli e pude constatar que não é só o site oficial que está abandonado.
O estádio também está!
A bandeira do glorioso está à meio pau há quase 2 semanas.
Tudo bem que faleceu um funcionário ilustre, mas aquilo já tá passando impressão de clube desleixado.

Quando que irão fazer reformas no Scarpelli para o brasileiro? Sinceramente, gosto muito do Scarpelli, mas pra um time de série A o nosso estádio está muito acabado...
Ao invés de ficarem contando historinha de arena municipal etc.. deviam era reformar o estádio de uma vez.

Isso sem falar da falta de ações de marketing por parte do clube. Estamos passando por um dos melhores momentos dentro do campo da história do clube e até agora nada foi feito para aumentar o número de associados, não lançaram sequer uma camisa 3 no ano do acesso(aquilo lá não dá pra chamar de camisa 3 e sim remendão), não tem bandeiras pra vender na loja oficial do clube(imaginem quanto $$ o clube perdeu), a loja oficial do clube não tem site para torcedores de fora comprarem produtos(imaginem de novo quanto $$ que o clube perdeu) etc etc etc...

Enfim, a barca tá passando, daqui a pouco a empolgação do torcedor provocada pelo acesso também passa e quero ver o que vai acontecer.

Se mexe diretoria!

fernando disse...

Ah, um feliz ano novo pra todos nós!
que 2011 seja tão bom quanto 2010!
abç