terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MAIS CASOS SOBRE O "13º"... ESPONTÂNEO?

Sabem a denúncia feita, ontem, pelo Rafael Antunes, do Meu Figueira, e que foi reproduzida aqui no blog, a respeito do pagamento do "13º" espontâneo que por sorte não foi debitado automaticamente de sua conta?

Hoje, ao abrir minha correspondência eletrônica, verifiquei que constava um e-mail de uma torcedora do Figueirense, cuja identidade não vou revelar, que passou pela mesma situação do Rafael.

Veja o e-mail que me foi encaminhado por ela:

"Oi Leandro,

Primeiro brigadão pela música, valeu amigo!
Bom, quanto a parcela do 13º, a mensalidade do Figueira é descontada direto da conta que tenho no Banco do Brasil. Quando escutei o comentário sobre essa parcela extra fui ao banco e tirei o extrato da minha conta. Para minha surpresa apareceram 2 vezes no extrato a informação: 'Saída - Mensalidade do clube'. O único clube que faz qualquer tipo de desconto automático nesta conta é o Figueirense.

Beijão."

Ao que tudo indica não foi um erro, como previa o Rafael. Ou então, foi um erro cometido com vários sócios torcedores. Uma manifestação oficial dos dirigentes do Figueirense no site do clube seria o mínimo a ser feito, até para esclarecer o ocorrido.

Contribuição espontânea que virou obrigatória? Muito estranho...

Nenhum comentário: