O Polidoro Júnior, em sua coluna de hoje no jornal Notícias do Dia, disse que o Figueirense e o time do mangue deveriam repensar à questão dos valores cobrados nas mensalidades dos sócios torcedores de ambos os clubes. Especificamente neste caso, creio que ele errou ao comparar o Alvinegro com o time da Coxtera.
Não acho as mensalidades dos sócios do Figueirense muito altas, pelo contrário. Até que são razoáveis, se compararmos, por exemplo, com os valores que o Clube cobra pelos ingressos dos jogos. Estes sim, acho que são exorbitantes.
Quanto ao azulino eu não tenho ideia de quais são os valores pagos pelos sócios sofredores, mas pelo visto são muito altos. Depois de chorororar, o que os torcedores (sofredores) do leão banguela mais fazem é reclamar dos valores das mensalidades de sócios do clube falido.
Aliás, o Polidoro ao usar sua coluna para criticar o time que ele torce não necessariamente deve mencionar o Figueirense nestas críticas, principalmente quando ele tratar sobre um assunto que não tem relação alguma com o Alvinegro.
Um comentário:
É sempre assim, eles metem o pau no time que torcem e querem ter o Figueira como exemplo para ficar aquele dito popular "morder e depois assoprar".
Postar um comentário