terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NÃO, PELO AMOR DE DEUS NÃO!

Hoje li na coluna do Paulo Branchi (Futuro assessor de imprensa do Figueirense?) no jornal Notícias do Dia, que dois árbitros de "fora" integrarão o quadro de árbitros do Campeonato Catarinense 2011, sendo eles: Sandro Meira Ricci e Evandro Rogério Roman.

Quando ao primeiro nome citado, Sandro Meira Ricci, ótimo se ele vir apitar por aqui, até porque atualmente é o melhor árbitro brasileiro, inclusive foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro deste ano.

Agora, quanto ao segundo nome, Evando Rogério Roman, diria que sua vinda seria a pior notícia dos últimos tempos. Este árbitro é horroroso, medonho e completamente confuso. Sinceramente, não sei como um cara desses é do quadro de árbitros da FIFA. Pelo amor de Deus!

Nunca me esqueço de uma partida entre Figueirense e Grêmio, no Scarpelli, válida pela Copa Sul Minas, no qual o placar final foi de 4x3 para a equipe dos pampas, sendo que foram anotados, salvo melhor juízo, 6 pênaltis naquele jogo. Além, claro, do malfadado jogo entre Londrina e Engenheiro Beltrão, pelo Campeonato Paranaense de 2008, cuja arbitragem deste cidadão foi questionada em todo Brasil. Uma vergonha!

Amigos, se o Roman vir apitar em nosso Estado preparem-se, pois pênaltis discutíveis e arbitragens complicadas não faltarão.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pode anotar ai o melhor não vem o pior vai morar la por camboriu e ajudar bastante o Marcilio.

fernando disse...

nenhum dos dois presta..
esse sandro meira ricci nos garfou aqui esse ano contra o américa-mg
me lembro como se fosse hoje do estadio inteiro 'elogiando' ele em coro como nunca hava visto antes..
e o evandro rogerio roman nao tem nem o que dizer.. todo mundo sabe que o cara é muito ruim

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Porra, é verdade Fernando, não lembrava dessa hehehe

Então que ele vá pra bem longe daqui também!

Abraço!!