domingo, 26 de dezembro de 2010

ELE NÃO DESISTE

Nesta semana o presidente do time da Coxtera, o Doutô Zunino, irá à FIFA pela enésima vez requerer, desta vez, o título de time de futebol que mais re-re-re-re-recontrata jogadores pernas de pau na face da Terra.

Os "atletas" pernas de pau saem do time do mangue, não dão certo nos outros clubes, saem de lá enxotados, e re-re-re-re-retornam para o azulino fazendo juras de amor ao clube falido. E o pior de tudo é que os torcedores (sofredores) do leão banguela caem nessa lenga-lenga, coitados.

Neste ano foram Eltinho, Válber, Vandinho-inho-inho... (Provavelmente esqueci de uns 18). Para a próxima temporada já são dois re-re-re-retornos: o primeiro foi a Paquita Anjo Loiro Marquinhos e o outro um tal de William. O ano de 2011 nem chegou ainda, mas os rererereretornos já começaram.

Entretanto, o Mestre Zuza não vai deixar passar a oportunidade de reivindicar à FIFA este honroso título, que é o do time de futebol que mais re-re-re-re-re-recontrata jogadores na história do futebol mundial.

Disse o serelepe dirigente: "Primeiro vou ààaaaàa púúúúúúúliiiiçççççááá-çá-çá, de-de-dededepois vou ou-ou àáàáaaaáááaaá FÍIIIIIIFFFA-FA-FA-FA".

Nenhum comentário: