Há alguns dias o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, disse em alto e bom tom, principalmente aos torcedores alvinegros, que num prazo de 10 dias ele iria anunciar a contratação de um jogador de nível internacional para atuar no clube, sendo que este jogador faz parte do grupo principal da seleção de futebol de seu país.
Pois bem, já se passaram mais de 10 dias da promessa feita pelo presidente, e até o presente momento nenhum jogador de nível internacional que atua pelo grupo principal da seleção de futebol de seu país foi anunciado como novo jogador do Figueirense. Pode ser que daqui a pouco, amanhã, na próxima semana, ou lá por fevereiro este jogador seja anunciado, mas uma promessa foi feita e muitos torcedores, inclusive eu, estamos aqui aguardando com entusiasmo a chegada deste atleta. Afinal, promessa feita deve ser cumprida, ainda mais quando é feita pelo presidente do clube.
Tenho absoluta certeza que ele não iria falar aquilo da boca pra fora, não é verdade? Aliás, como diria o poeta: “Em boca fechada não entra mosquito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário