O Meu Figueira trouxe novamente a todos um assunto que vem preocupando muitos torcedores alvinegros, que é o fato da extensão do prazo de contrato do lateral esquerdo, Juninho, não ter sido publicada ainda no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.
Pelo que foi vinculado até o presente momento, principalmente baseado nas palavras dos dirigentes do Figueirense, o lateral esquerdo havia renovado o contrato com o clube até o final de 2014. Entretanto, tal informação não consta ainda no BID.
Há quem diga que as festas de final de ano propiciam estes “acontecimentos” no BID, sendo que o atleta do Figueirense não seria o único com o caso semelhante. Só que esta situação, especificamente com relação ao Juninho, está me intrigando há algum tempo...
Lembram no início deste ano quando todos, imprensa e torcedores, foram pegos de surpresa ao tomarem conhecimento de que os nomes dos jogadores Roberto Firmino, Lucas e Talhetti não constavam no BID, pois estes atletas tinham sido negociados na surdina pelo presidente do clube na época, Carlos Aragão, ao empresário Eduardo Uram, da Brazil Soccer? Eu lembro...
Lembro que os acontecimentos atuais são idênticos aos da época. Daqui a pouco o contrato do Juninho aparece no BID como jogador emprestado da Tombense, ao Alvinegro.
Quero estar enganado, até porque os dirigentes do Figueirense disseram que o clube havia adquirido uma porcentagem significativa do passe do atleta.
Aliás, no que diz respeito aos jogadores que o clube vem “adquirindo”, falarei numa postagem posterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário