Até nas previsões dos vários "videntes" que a RBS apresenta o time da cidade do carvão, Criciúma, vem muito forte neste ano. Isso só pode ser divino... De repente, um clube que até ontem estava meio que esquecido no cenário nacional, e até mesmo no cenário estadual, volta com tudo e passa a ser o time a ser batido pelos adversários.
Mesmo com dois clubes na série A do Campeonato Brasileiro, sendo que um deles (Figueirense) manteve 80% do time titular, não são situações suficientes para que estes clubes sejam considerados os favoritos para o Estadual deste ano.
Como eu havia dito anteriormente, espero que os dirigentes do Figueirense não bobeiem, pois os churrasquinhos no sul do estado parecem estar sendo mais produtivos. Pelo visto a "parceria" de lá está mais forte que a daqui.
3 comentários:
A puxação de saco, por parte da RBS, ao time do carvão é evidente, mas você já viu a diferença entre as notas da reapresentação do Figueira e do time do mangue no ClicRBS?
Percebi sim... Só faltou ter repórter "entrando" ao vivo para anunciar a apresentação dos jogadores do time do mangue. Credo!
Abraço!
é, e ainda por cima com 1 atacante só hauhauhah
Postar um comentário