sábado, 29 de janeiro de 2011

DEU PRO GASTO

O Figueirense, mesmo atuando pro gasto, venceu o Concórdia por 3 a 0, com gols de Maicon (golaço), Héber e Fernandes, todos anotados no segundo tempo.

O treinador Márcio Goiano surpreendeu e colocou no time titular o atacante Wellington no lugar de Héber, porém a alteração não surtiu efeito, pois o jogador não fez uma boa partida, tanto é que acabou sendo substituído.

O primeiro tempo foi bastante truncado, apesar do Figueirense ter tido algumas situações claras de gol. Nenhum jogador se destacou individualmente. Já no segundo tempo o time voltou a jogar um bom futebol e o time do Concórdia não foi páreo para o Alvinegro.

O "cérebro" do time, Maicon, que estava apagado no primeiro tempo, voltou com tudo e logo no início do segundo tempo anotou um golaço, um chute da intermediária que acertou o ângulo do goleiro adversário.

O gol fez com que o time voltasse a ter tranquilidade no jogo, tanto é que o segundo gol veio ao natural, com Héber. Perto do fim da partida, o ídolo Fernandes anotou o terceiro gol do Alvinegro, colocando um ponto final da partida de hoje.

A atuação de hoje não teve o mesmo nível das apresentações dos jogos contra o Brusque e Joinville, mas o que importou no final das contas foi a vitória, que é o mais importante neste momento do campeonato.

Com o resultado positivo o Figueirense chegou agora aos 11 pontos, assumindo provisoriamente à liderança do Campeonato Catarinense. Agora é torcer para que a Chapecoense não vença o time da cidade do balé, logo mais, em Joinville.

Nenhum comentário: