Já repararam que ultimamente os Ava(ê)anos pararam de pôr a culpa nas coisas que acontecem contra o time pelo qual eles torcem (sofrem) na chamada “Teoria da Conspiração Ava(ê)ana”? Será que a tenebrosa Teoria da Conspiração depois de anos, décadas agindo contra passou a estar ao lado deles? Exemplo semelhante acontece na política, no qual o adversário de hoje pode do dia pra noite se tornar um aliado amanhã.
Entretanto, estou convicto de que esta baixada de bola por parte dos azulinos perdurará até o dia que em um jogo do time do mangue um árbitro deixar de marcar 59 pênaltis a favor e não expulsar 8 jogadores do time adversário. Quando isso acontecer, ouviremos nos microfones das rádios a doce voz do presidente Doutô Zunino: “Eeeeeeuuuu eu eu, vovovovovo-ouououou oooouuu ààÀAààááà pulííííííííííííçççaaaa-çaaaa-aaaaçaaa”.
Aposto que já amanhã, na primeira partida do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense, se o time da Coxtera não vencer, empatando ou perdendo, a Teoria da Conspiração retornará com tudo pelas bandas da Ressaqueda, e tudo voltará à normalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário