Quando o goleiro do time da Coxtera falha descaradamente a imprensa acoberta a falha vergonhosa e a considera como uma circunstância normal de jogo. Agora, quando é o Wilson que comete um erro, este é considerado um frango.
Bom, todo mundo sabe da qualidade do goleiro do Figueirense, que por sinal é um dos melhores goleiros do país. Até porque, do contrário, ele não teria mais de 200 jogos com a camisa do clube. Aliás, depois que assumiu a titularidade do gol alvinegro nunca foi para o banco de reservas, nem em uma partidinha sequer.
O gol sofrido pelo Wilson no jogo de ontem pode até ser considerada uma falha, porém eu não vejo desta forma. Se o lance for analisado novamente e com mais atenção por todos, percebe-se que um jogador do Metropolitano que estava ao lado da barreira se agacha rapidamente, senão a bola teria acertado ele, e isso, pelo menos no meu entendimento acabou dificultando a defesa. Ainda assim, assisti o gol do Metropolitano por uma câmera que ficou atrás do gol do Wilson, e realmente a dificuldade da defesa se deu pelo fato do jogador do time blumenauense ter se agachado rapidamente.
Mesmo diante da dificuldade do lance não há como negar que o Wilson poderia ter defendido aquela bola, já que a qualidade dele é inegável. Mas a imprensa não pode chegar e dizer que foi um frango, convenhamos. É oportunismo barato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário