segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HÉBER RETONARÁ!

A grande surpresa do jogo de sábado entre Figueirense e Concórdia foi a substituição que o Márcio Goiano fez no time titular, colocando Wellington no lugar de Héber que, por sinal, não surtiu o efeito desejado pelo treinador.

Assim como a maioria dos torcedores alvinegros e até mesmo boa parte da imprensa, fui surpreendido com a escolha do Goiano, já que no meu ponto de vista o atacante Héber estava correspondendo como titular da equipe.

Prova disso foi que ao entrar no segundo tempo da partida de sábado o jogador não titubeou e logo de cara anotou o seu 3º gol na competição. São três gols marcados em cinco partidas, o que não deixa de ser uma média excelente para quem gerava dúvidas quanto ao seu rendimento antes do início do Campeonato Catarinense.

Muita gente diz que o atacante Lenny quando estiver apto para começar uma partida será o titular da equipe ao lado do Reinaldo. Pode até ser, porém uma coisa é certa: jogar apenas no nome não lhe garantirá a vaga no time principal, até porque o Héber vem correspondendo dentro de campo. Ele está jogando bem e fazendo gols, que é o diferencial, por exemplo, do Reinaldo, que em cinco jogos como titular anotou apenas um gol.

Como eu havia previsto, este será o ano do Héber, tenho certeza disso!

Nenhum comentário: